SUV CUPÊ X4

A filial brasileira da BMW não descansa! Com pouco menos de dois anos de inaugurada, de sua fábrica de Araquari, Santa Catarina, já saíram sete modelos nacionalizados – seis com sua marca e um da britânica Mini – a caminhonete Countryman.

Com poucos meses de intervalo foram sucessivamente sendo colocados em linha os modelos 328i sedã, o SUV X1, os hatches 120i e 126i, o SUV X3, a atualização da Série 1, o Mini Countryman, a atualização do X3 e, no último dia de agosto, o novo X4.

Trata-se de um SUV cupê, ou um Crossover Médio Premium, mercadologicamente batizado SAC (Sports Activity Coupé) pela BMW. Disponível em uma única versão – xDrive28i X Line -, vem com motor 2.0 turbo de quatro cilindros e 245 cv, transmissão automática de oito marchas, suspensão totalmente independente (McPherson à frente e multilink atrás), freios a disco ventilados e tração nas quatro rodas.

Também fabricado nos EUA, Rússia, Egito, Malásia e Tailândia, os exemplares aqui montados ainda trazem reduzidíssimo conteúdo nacional, o que leva à equiparação do seu preço ao do modelo importado.

 

54-1-f     54-2-t





GmailFacebookTwitter