Novidades

ATUALIZAÇÃO 8/17

As novidades que chegaram em agosto

agosto 2017

NOVAS PÁGINAS

  • Duaron (motor-homes)
  • Farina (buggies)
  • Hot Kids (carros infantis)
  • Steel Truck (blindados)

 

LANÇAMENTOS E REESTILIZAÇÕES (registrados em páginas especiais)

  • Mercedes-Benz GLA 200 2018
  • Volkswagen up! e Saveiro Pepper

 

NOVAS IMAGENS (incluídas em páginas existentes)

  • Brasinca (25, 26 e 29/29)
  • Busscar (33 e 42/68)
  • Caio (197/197)
  • Carbrasa (27/71)
  • Caterpillar (33/33)
  • CBP (5/10)
  • Chevrolet (234/234)
  • Comil (9, 48, 50 e 61/74)
  • Diegoli (1 e 4/15)
  • Ford (228/228)
  • Marcopolo (21, 41, 81, 92, 108, 157 e 167/221)
  • Mascarello (34/40)
  • Mercedes-Benz (160 e 161/161)
  • Neobus (29, 34 e 36/53)
  • Nimbus (18/39)
  • Renault (28 e 29/62)
  • Volkswagen (250, 251, 252, 253 e 254/254)
  • Volvo (63/63)

 

AGRADECIMENTOS

LEXICAR agradece aos colaboradores do mês por suas contribuições:

  • Fernando Lorente
  • Ivonaldo Holanda de Almeida
  • Jorge A. Ferreira Jr.
  • José Geraldo Fonseca
  • Paulo Roberto Steindoff

 

 

Até o próximo mês!

 

 

 

 





Google GmailFacebookTwitter

GLA 200 2018

Mercedes-Benz atualiza seu SUV nacional


GLA 200, o utilitário esportivo da Linha C da Mercedes-Benz, foi nacionalizado há menos de um ano: foi em junho de 2016 que sairam da planta de Iracemápolis, em São Paulo, os primeiros exemplares montados em solo brasileiro.

O carro trazia a mesma mecânica do sedã C 180, porém com tração dianteira: motor turbo flex de quatro cilindros e 16 válvulas com 1.595 cm3 e 156 cv, câmbio automático de sete marchas e dupla embreagem, suspensão totalmente independente (MacPherson à frente e multibraço atrás), freios a disco nas quatro rodas e direção com assistência elétrica. Eram três as versões de acabamento: Style, Advance e Enduro.

Este mês o modelo recebeu sua primeira atualização – mudanças sutis, internas e externas, e novos equipamentos -, novidades ainda limitadas à versão intermediária Advance. Mudou a grade, agora semelhante às dos SUVs maiores e mais caros da marca. Também são novos o desenho dos para-choques e das rodas de liga de 18″, o lay-out interno dos faróis de leds, as lanternas traseiras com três níveis de luminosidade (dia, noite e veículo ligado e parado) e a barra cromada que as une.

O interior ganhou novos materiais de acabamento e pequenas mudanças no desenho e posição dos botões e teclas de comando e nas saídas de ar no painel. Aumentou a conectividade da central multimídia e foi agregado um assistente de tração em curvas.

Desde a versão de entrada o GLA traz sete airbags, controles de estabilidade e tração, start-stop, freio de estacionamento elétrico, monitoramento da pressão dos pneus, piloto automático, câmera de ré e volante de couro com borboletas. A versão Advance agrega partida por botão, banco do motorista com ajuste elétrico e memória, sensor de estacionamento e faróis de leds. A versão Enduro ganha adicionalmente teto solar elétrico, ar condicionado de duas zonas e faróis de neblina.

 

     

Mercedes-Benz GLA 200 Advanced.

 

 





Google GmailFacebookTwitter
1 2 3 44