GOLF 2019

Seguindo a estratégia de mostrar 20 novidades até 2020, seqüência iniciada com os lançamentos do Polo e seu sedã Virtus e a importação da picape Amarok V6 e do SUV Tiguan All Space, a Volkswagen chega à quinta etapa, apresentando a atualização da família Golf para 2019.

Disponível em três versões (Comfortline, Highline e GTI), o carro passou por (discretas) alterações técnicas e estéticas. Mudaram os para-choques, o padrão interno dos faróis, agora com projetores retangulares, e as lanternas traseiras de leds. A versão Comfortline recebeu câmbio automático Tiptronic em lugar da caixa manual de seis marchas e, seguindo o Polo, teve a potência do motor 1.0 TSI de três cilindros aumentada para 116/128 cv. A versão Highline permaneceu com o mesmo 1.4 TSI de quatro cilindros e 150 cv, mas o 2.0 do GTI teve a potência elevada em 10 cv, passando a 230 cv. Todos os Golf vem com freios a disco ventilados nas quatro rodas e direção com assistência elétrica ajustada à velocidade.

 

     

Volkswagen Golf Highline.

 

É o seguinte o conteúdo das três versões:

Comfortline: sete airbags, central multimídia com tela tátil de 8″ e integração a celular, ar condicionado, volante multifuncional revestido de couro com borboletas para troca de marchas, retrovisores externos elétricos com aquecimento e rebatimento para baixo, retrovisor interno fotocromático, sensores de chuva e crepuscular, luzes diurnas de leds, sensores de estacionamento na dianteira e traseira, câmera de ré, assistente de partida em rampa, piloto automático, controle de estabilidade e tração, bloqueio eletrônico do diferencial, assistente de frenagem de emergência, controle de pressão dos pneus e rodas de liga de 16″. Como acessórios, há teto solar e rodas de 17″.

Highline: além de todos os itens acima, bancos de couro, “iluminação ambiente” (nos pés, abaixo das portas e nos retrovisores externos), ar condicionado de duas zonas, sistema de abertura das portas sem chave e partida por botão. Como acessórios, teto solar, rodas de 17″ e Pacote Premium (faróis com leds, GPS, banco do motorista com regulagem elétrica, controle adaptativo de velocidade e distância, detector de fadiga, sistema de proteção dos passageiros – retraindo cintos e fechando automaticamente vidros e teto solar em situações de emergência – e sistema de estacionamento automático).

GTI: traz de série os itens anteriores (exceto bancos de couro), mais rodas de 17″, revestimento interno e bancos em padrão xadrez, quadro de instrumentos 100% digital com tela colorida de 12,3″ configurável pelo motorista, pedais cromados e GPS. Como acessórios, teto solar, rodas de 18″, bancos de couro e Pacote Premium.

 

Volkswagen Golf GTI.

 

 





GmailFacebookTwitter